Sobre os Postes ...

0
        Olá meninas,como vocês já viram lá em cima,o titulo e (sobre os postes ) do blog,sim.
 Por quê ? Eu fiz este poste para dizer,em quantos e em quantos dias eu vou fazer um poste por
 ex :poste MALUCO,De Beleza,Produtos Testados,Produtos Sendo Testado,Batom Da Vez, e etc.
     Voltando os dias de cada poste .

1:Poster MALUCO: sem divulgação.
2:De Beleza: Durante o primeiro dia da semana ou final de semana.
3:Produtos sendo Testado: eu divulgo quando estiver sendo testado.
4:Produtos Testados:assim quando for ultimo domingo do MÊS.
5:Batom da Vez: em 15 e 15 dias ou 1 MÊS.
     Meninas se eu adicionar mas algum poste eu aviso.  Os dias citados se eu não postar eu justifico vocês.
 OBS: Fiquem ligados,que a maioria desses postes serão durante o primeiro dia da semana  ou final de semana.

<3 BJS !!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t