Cabelos !!

0
  Olá,meninas hoje estou aqui para fazer um poste sobre cabelos já que,nesse calor temos que cuidar bastante dos nossos cabelos.
  Nesse poste eu vou falar de cabelos cacheados,danificados,lisos e alisados.


   Continuando:


1: Cabelos CACHEADOS !!

 Lindos e maravilhosos,bem eu sei por que eu já tive meninas,na verdade no poste dos cabelos
 (alisados) eu explico melhor.
 Bem voltando ao assunto cabelos cacheados realmente são lindos,agora você requer muita atenção em cuida-lo.




1: Ter muito cuidado quando for da mechas,já que tinta danifica bastante.
2:Se der mechas ou pinta o cabelo todo,fique dando de 2 a 3 vezes hidratação pela semana.
3:Compre produtos de boa qualidade para cabelos cacheados,se puder o kit incluindo o creme,shampoo e etc.
4:Use creme de pentear a pois sair da piscina ou do mar ( hidrata ).
5:Use pentes largos,e se puder de madeira para quando secar,ficar lindos cachos.

Atenção: Não fique dando escova e chapinha já que essas coisas estraga os fios.




2:Cabelos LISOS !!

  Lindos e Lindos,mas também não e fácil de cuida-lo mais garanto que e o tipo de cabelo melhor, Por que ? É ótimo de se trabalha.
  O problema são aqueles frizz que eu odeio . Bem e mais fácil encontrar produtos para cabelos desse tipo.





 1:Não escove muito o seu cabelo,eu sei que e difícil de ficar com o cabelo sem a escova mas evite,já que no verão vai ter como eu já disse,os frizz mais nada que uma reparação empesa.
2:Igual ao de cachos coloque creme de pentear a pois sair da piscina ou do mar (hidrata).
3:Use kits completos para cabelos lisos
4:Se pintar hidrate mais do que você hidratava antes de pintar.
5:Pente seu cabelo com pentes largos ou escova grandes.


Gente a segunda parte vem ao ar próxima semana.

<3






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t