Hidratantes que AMEI e estou TESTANDO !!!!

0

HEY,meninas hoje estou aqui para falar dos hidratantes corparal que testei e estou testando.  Bem minha  mãe ganhou em 2012 no seu aniversário um presente,(não lembro quem foi,mas sei que foi da minha família) ai eu do jeito que sou abri ele e testei que hidratante ÓTIMO pensei, ai eu e minha mãe usamos até a última gota. ESSE AI :

Ele e da MAHOGANY 
 Super cheiro e ótimo hidratante (morrendo eu quero outro) super cheiroso,e de ótima qualidade.. :)



Esse da GOHNSONS :



É super cheiroso pois,não consigo esquecer o da MAHOGANY .Ele e super cheiro mas 
(eu achei enjoado )fica super hidratado e dura horrooooo .
É AINDA BARATO E DE ÓTIMA QUALIDADE !!


Bjs até mais ♥


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t